Publicidade
Dona Dalva, mãe de Fernanda Bande (Reprodução/Divulgação)
Dona Dalva, mãe de Fernanda Bande (Reprodução/Divulgação)

Dona Dalva, mãe de Fernanda Bande, 15ª eliminada do BBB 24 (Globo), declarou que ficou muito magoada com algumas declarações da filha durante o confinamento.

Publicidade

Em bate-papo com Patrícia Poeta, no Encontro, da TV Globo, a matriarca revelou que o avô da ex-BBB já trabalhou como porteiro, profissão em que Fernanda tirou sarro de forma pejorativa ao citar Davi Brito.

“Meu pai foi porteiro de prédio”, disse.

“Eu me surpreendi de ver a Fernanda fazendo julgamento sobre as pessoas, porque ela é uma pessoa que tem o pé no chão. Nós somos uma família muito humilde, meu pai foi porteiro de prédio até morrer. Minha família tem, não só meu neto, mas vários integrantes da família com deficiência, com cromossomo a mais e a menos”, continuou.

“Quando ela se expressava daquela forma, ficava com o coração apertado, desconhecia a Fernanda, me magoou aqui fora. No meu ponto de vista, ela sofre isso na pele, ela tem isso dentro de casa. Aqui fora, ela abraça uma casa muito grande e luta contra esses preconceitos”, ressaltou ainda.

Publicidade

Dona Dalva, porém, disse que mesmo discordando das atitudes da ex-sister, ela continuará prestando apoio. “Eu vou estar aqui esperando ela para bater nosso bolinho, para correr atrás”, finalizou.