Publicidade

‘BBB 24’: Leidy aponta alvos e se ilude com Poder do Falso: ‘Luz no fim do túnel’

A sister Leidy Elin resolveu abrir o jogo para as aliadas, Giovanna e Raquele, sobre quem são seus alvos dentro do BBB

Leidy Elin no 'BBB 24'
Leidy Elin no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globo

O BBB não para! A sister Leidy Elin resolveu abrir o jogo para Giovanna e Raquele sobre quem são seus alvos dentro da casa, além de comemorar o “Poder do Falso” que Pitel ganhou por achar a mala do invasor.

Publicidade

Ela contou que, caso fosse líder, já teria pessoas na sua mira: “Segunda pulseira, eu vou dar para Fernanda porque se ela fosse Líder a pulseirinha ia parar no meu braço, se eu iria direto por ela, não sei, mas que ia parar no meu braço, ia parar. Terceira, Bin Laden, porque toda hora ele joga uma indireta para mim, a cada cinco minutos, falando que está fazendo o mesmo jogo que eu e eu fiz o movimento e ele quase foi para parede”.

“Quarta e última pulseira”, a trancista fez suspense. “A primeira é Davi, segunda Bin, terceira Fernanda. Posso falar mesmo? Alane“, chutou Raquele, mas a carioca negou. “Quem é a outra pessoa?”, ela perguntou, então. “Matteus, Leidy respondeu.

O poder de Pitel

Além disso, a trancista se mostrou bem animada com o poder que a sister Pitel ganhou: “É isso que eu vou falar também, que eu vou virar Líder, agora estou empolgada, porque a Pitel pegou o quê? Um poder”, começou ela. “Não sabemos de quê”, Giovanna afirmou. “Gente, eu estava desanimada, eu estava chocha, capenga, acho que todo mundo viu. Eu estava depressiva, querendo bater com a minha cabeça na parede aqui da casa. Mas Deus me deu uma luz no fim do túnel: Pitel com Poder”, ela finalizou.

Vale lembrar que o “Poder do Falso” de Pitel é, realmente, falso. Ele não vale nada e foi apenas uma pegadinha que Boninho resolveu fazer na casa.

Publicidade