Publicidade

‘BBB 24’: Irmã de Wanessa revela real motivo da ausência dos filhos da cantora em carta

Camilla Camargo, irmã de Wanessa Camargo, expõe a verdade sobre a carta que gerou confusão no ‘BBB 24’

Camilla Camargo e Wanessa Camargo
Camilla Camargo e Wanessa Camargo – Reprodução/Instagram

Camilla Camargo, irmã de Wanessa Camargo, quebrou o silêncio sobre a ausência dos filhos cantora na carta enviado ao BBB 24. A sister estranhou os herdeiros não terem aparecido e criou teorias no reality da Globo.

Publicidade

Após a repercussão, a filha de Zezé Di Camargo se pronunciou e negou que o ex-marido de Wanessa, Marcus Buaiz, tenha proibido.  “Não tem nada de ‘Marcus não deixou as crianças participarem da carta’. […] Não existe nada disso com o Marcus, é uma relação de muito carinho, de muito respeito. Eles têm duas crianças maravilhosas e eles priorizam muito isso”, afirmou ela.

E continuou: “Vocês viram ontem a dinâmica do Big Brother. Cruel, digamos assim. E eu vim tirar algumas dúvidas de vocês porque eu fiquei angustiada ontem. Eu fiz uma carta linda, de todo o meu coração. A carta não chegou inteira. Eles tiraram um pedaço da carta para ela, acho que devido ao tamanho, enfim. Quando eles pedem essas coisas, o pessoal da produção não especificam o que é, se vai ter uma prova assim. Eles falam: ‘A gente precisa de uma carta. Que uma pessoa da família escreva uma carta para a Wanessa e mande uma foto dessa pessoa sozinha’. E foi o que a gente fez. Mandamos uma foto minha sozinha e a gente fez uma carta eu sozinha, porque em nenhuma hora chegou que poderia ser mais de uma pessoal”, explicou Camilla.

“Fui escolhida”

A irmã de Wanessa continuou e afirmou que, desta vez, ela foi a escolhida para enviar a carta. “Quando eles pedem essas no Big Brother, é muito especificado que a gente não pode dar nenhuma dica e falar nada do que está acontecendo aqui fora. Isso é meio óbvio. Tudo tem que ser muito no geral para não gerar nenhum tipo de estou dando uma dica, porque a carta pode ser eliminada, pode não chegar, eles podem editar. Eles cortaram uma parte por ser longa, ou porque eu tinha falado para ela fazer umas coisas, cantar mais, talvez eles tenham editado. Então, para não correr o risco de editar, eu falei na carta tudo de uma forma muito geral: ‘Todos estão bem. Todos nós te amamos’, para dar a entender que era de todo mundo. Não tem nada de ‘Marcus não deixou as crianças participarem da carta’. Como, na outra prova, a gente já tinha enviado uma coisa específica das crianças, nessa a gente quis diversificar e por isso que eu fui escolhida da família para enviar a carta”, relatou.

“Estou torcendo muito para ela ganhar o Anjo para que ela possa ver as crianças ou Líder para ver fotos das crianças, porque eu como mãe eu sei. Por isso que eu usei tudo no plural, no nome de todo mundo, para evitar que a carta fosse editada, para evitar tivesse alguma dica, para evitar que não chegasse até ela. Não existe nada disso com o Marcus, é uma relação de muito carinho, de muito respeito. Eles têm duas crianças maravilhosas e eles priorizam muito isso. É só por causa disso. E Wanessa cria teorias, foi uma carta muito linda e feita com muito amor”, declarou, por fim.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

Publicidade