Publicidade

‘BBB 24’: Após se unirem contra Fernanda, Rodriguinho e Bin Laden são desmascarados

Os aliados MC Bin Laden e Rodriguinho resolveram avaliar as atitudes da líder da semana Fernanda dentro do BBB 24

Bin Laden, Rodriguinho e Fernanda no 'BBB 24' — Reprodução/TV Globo
Bin Laden, Rodriguinho e Fernanda no ‘BBB 24’ — Reprodução/TV Globo

Na tarde da última quarta-feira (07/02), os aliados MC Bin Laden e Rodriguinho resolveram avaliar as atitudes da sister Fernanda dentro do BBB 24. Eles conversaram sobre o posicionamento da confeiteira durante o último Sincerão.

Publicidade

“Não vai adiantar eu ficar aqui perdendo meu tempo trocando ideia com você e você fazer o que você quer e depois você vir falar que a gente é um grupo. A gente não é um grupo, um grupo tem as decisões em comum. Isso pega mal, Bin. A Bia é uma menina trabalhadora. Aí, eu tô com uma mina que fala que, se estivesse junto com ela, corta o braço”.

Bin, então, concordou: “É isso que eu falo. Aí chega em mim aqui: ‘Ah, você discutiu com o Davi. Olha a diferença de idade sua e do Davi’. O que tem a ver? O cara tem que ser responsável (…) Quando vai ver, ela tá falando coisa pior pra uma minaÉ isso que tá me incomodando. Eu tô conversando, tô falando de jogo com a pessoa e a pessoa vê um milhão de defeitos seu, quer te criticar, quer tá contra você em certos momentos, quer ver sempre seus erros, sempre suas falhas”, finalizou.

O que os dois brothers não contavam, é que Fernanda, que é a líder da semana, estaria ouvindo a conversa inteira com a Central do Líder: “Você tá no meu pódio, cara, se eu não quiser que você vença também, eu perco. Só chegam três”, desabafou ela.

Veja:

Publicidade