‘BBB 23’: Equipe de Cristian se pronuncia após ameaças de Paula

Após toda polêmica da formação do paredão quádruplo no ‘BBB 23’, Paula se revoltou contra Cristian e dispara falas polêmicas

Cristian e Paula no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Cristian e Paula no ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Após a formação polêmica do paredão quádruplo deste domingo, 12/02, do ‘BBB 23’, os brothers ficaram revoltados com as estratégias de jogo de Cristian. Tudo aconteceu após Sarah Aline expôr que a estratégia do rapaz era aproximar de Paula e Bruna para coletar informações do jogo.

Publicidade

Assim, após descobrir os planos do rapaz, a sister acabou perdendo a linha e disparou diversas ameaças. No entanto, fora da casa, a equipe do brother se pronunciou sobre a situação, repudiando todas as falas que colocam em risco a integridade do rapaz.

“Infelizmente as ameaças da participante Paula vai muito além do jogo, muito além de um reality show. As falas ditas hoje pela participante PAULA como: ‘vou cort** a cabeça e não sei se vai com** cachorro ou eu’, ‘vou enfi** a faca’, entre outras tão absurdas quanto essas são AMEAÇA A INTEGRIDADE FÍSICA do Cristian, inclusive com o uso de arma branca”, escreveram.

Por fim, a equipe confirmou que tomarão todas as providências contra as falas da sister. “Nós familiares, amigos e equipe repudiamos essas falas e estamos preocupados com à integridade física do Cristian. Ameaça a vida não é entretenimento! Vamos tomar providências e todas as medidas cabíveis serão acionadas!”, finalizaram.

Confira as falas de Paula!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristian Vanelli (@cristianvanelli)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.