‘BBB 23’: Brunna Gonçalves reclama das ‘plantas’ da edição

Ex-participante do ‘BBB 22’, Bruna Gonçalves reclamou que público desistiu de tirar as ‘plantas’ da atual edição

Brunna Gonçalves, do 'BBB 22'. Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves, do ‘BBB 22’. Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Tina no ‘BBB 23’, Brunna Gonçalves usou as redes sociais para fazer uma reclamação sobre a escolha do público. Nas postagens da madrugada desta quarta-feira, 08/02, a bailarina que participou do ‘BBB 22’ destacou que em sua edição o público optava por tirar as plantas, não quem movimentava o jogo.

Publicidade

“Pelo visto foi só na minha edição que o público estava obcecado pra tirar as plantas”, disse a ex-BBB. Rapidamente, Larissa Tomásia, que participou na mesma edição que Brunna, concordou: “Pois é! Aí quem bate de frente agora, colocam pra Cristo, vai entender…”

Vale lembrar que na época Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, foi apontada como ‘planta’ da temporada, por não movimentar a disputa, e por isso o público optou por eliminada no paredão.

Confira os tuítes!

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.