Publicidade

‘BBB 23’: Aos prantos, Paula desabafa com Cristian: ‘Minha maior dor foi ter confiado em você’

Após confusão depois da formação do paredão, Paula tem conversa séria com Cristian no ‘BBB 23’

Paula no 'BBB 23'
Paula no ‘BBB 23’. Reprodução/Globo

Paula teve uma conversa séria com Cristian na tarde desta segunda-feira, 13/02, no BBB 23. Após a confusão na noite anterior, a sister decidiu tirar satisfação com o colega de confinamento, que foi acusado de usá-la para colher informações;

Publicidade

Porém, Cris se justificou e disse que não se aproximou dela apenas por interesse. “Eu não ia conseguir manter esse negócio de ‘fiz só pra tirar informação’. O que a gente fez foi um jogo perigoso de trocar informações e eu não estava confortável com esse negócio de leva-e-traz. Tanto que eu queria formar um grupo com as pessoas que eu queria que jogassem comigo. E essas pessoas que estavam no ‘meu grupo’ foram as pessoas que arquitetaram para cima de mim”, explicou.

Em seguida, ele afirmou que o selinho em Paula foi “uma brincadeira” e confessou que tinha vontade de ficar com Bruna. Paula respondeu: “Eu nunca te vi como homem [para sentir atração por você], eu só queria te trazer como aliado para perto. Você me deixou pensar que o que a gente tinha era só nosso, e você estava levando para o grupo. Então, sim, você me usou. Pela lógica, você não tinha nada a me oferecer. Absolutamente nada. E é isso que me mata. Eu só queria você perto, e só queria te proteger”.

“Minha maior dor”

Cristian admitiu que está arrependido de suas atitudes. “Eu traí sua confiança, mas eu estava perdido”, falou. ‘Isso me custou ir para o Paredão. A Key disse que não confia em mim por causa de você”, disparou a ex-Casa de Vidro, chorando.

E completou: “A minha maior dor não foi estar no Paredão. A minha maior dor foi ter confiado, defendido, acreditado em você”.

Publicidade

Publicidade