Publicidade

‘BBB 23’: Amanda e Larissa trocam farpas ao discordarem de estratégia

Em conversa decisiva sobre votos no ‘BBB 23’, Amanda e Larissa trocaram farpas após discordarem de estratégias

Amanda no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Amanda no ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Gabriel Santana do ‘BBB 23’, Amanda e Larissa se estranharam ao discordarem sobre estratégia de votos. Definindo o alvo do próximo paredão, as sisters trocaram farpas durante a madrugada após a médica revelar que prefere indicar Ricardo.

Publicidade

Ao contrário de Amanda, o quarto deserto pretende indicar Domitila, caso conquistem a liderança. “Mas se for em grupo, tu vai votar com a gente, né?”, questionou Larissa.

“A gente vai conversar e todo mundo vai dar a opinião, né? Escutar o lado de todo mundo. Eu não posso me isentar do que eu tô sentindo”, disse Amanda. Rapidamente, Larissa disparou: “Eu acho que o que aconteceu comigo é muito relevante pra mim, mas pra todos nós. Não desmerecendo, mas muito mais do que uma briga”.

Assim, Larissa seguiu argumentando: “Vou falar mais nada. Dou minha opinião, parece que ninguém ouve. Desde quando cheguei eu vou falar alguma coisa: ‘Ah, porque a gente tem que votar em qualquer um’ e o tempo inteiro você fala: ‘Não, mas eu to desde o começo falando isso’. Toda hora dando indireta. É chato”.

Nova análise!

Ao falar sobre seu retorno ao ‘BBB 23’, Larissa apontou que está analisando o jogo de uma nova forma. “Eu voltei agora com outros olhares. Se tu já tinha esse olhar antes, que bom. Mas o tempo inteiro quando eu falo alguma coisa de pensar em botar não sei quem, você fala: ‘Mas eu já falava isso’. Eu sei que tu faz isso”, disse.

Publicidade

Sem paciência, Amanda rebateu: “Eu sei que to falando isso. Você tá trazendo uma coisa nova, mas a gente já dizia isso”. Analisando a fala da aliada, Larissa apontou: “Parece que está jogando na cara o tempo inteiro. Eu já que eu errei, sei que tinha essa visão desde o começo”.

Por fim, Amanda destacou: “Eu to presa ainda na primeira temporada. Quando você fala como se fosse uma novidade, não é. Fica parecendo que agora tem que jogar diferente. A gente vai continuar jogando da maneira que estava”.

Publicidade