Publicidade

‘BBB 23’: Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao estão na final

Larissa foi a última eliminada do ‘BBB 23’, com isso Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam o prêmio final de R$ 2,88 milhões

Amanda, Aline e Bruna no 'BBB 23'. Reprodução/Globoplay
Amanda, Aline e Bruna no ‘BBB 23’. Reprodução/Globoplay

Neste domingo, 23/04, Larissa foi a última eliminada do ‘BBB 23’, com 49,98% dos votos, consagrando Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao as grandes finalistas da temporada. O trio do grupo deserto permaneceu unido durante todo o reality e agora disputam o prêmio final de R$ 2,88 milhões.

Publicidade

No programa ao vivo, após saída da sister, as finalistas celebraram a trajetória no jogo e, como é feito tradicionalmente, pediram votos para o público de casa.

Veja os discursos!

“Brasil, que loucura que é viver isso aqui que presente. Que honra, estou me sentindo muito honrada. Vocês me deixaram ficar, eu tô no final do BBB! É inacreditável! Eu vim para cá sonhar porque sonho mesmo. Sou uma mulher que ousa sonhar, que insiste em acreditar que as coisas podem dar certo aqui. E eu jogo com vocês. Eu não fiz nada sozinha aqui dentro e vocês ainda acreditaram em mim, me deixaram aqui!”, iniciou Aline

Em seguida, Amanda falou: “Eu fui tão real quanto esse jogo é, com os meus erros, com os meus acertos, com os meus questionamentos sobre as pessoas, meus questionamentos sobre mim. Uma hora falando, outra só observando, mas sempre jogando. Eu coloco o que tenho de mais precioso, que é o meu futuro, na mão de vocês. E peço algo tão valioso quanto, que é o tempo de vocês votando para ficar aqui. Então eu peço para o Brasil, para o pessoal da área da saúde, para o Brasil inteiro. Por favor, eu nunca cheguei tão perto de uma grana dessa”.

Por fim, Bruna Griphao destacou: “Eu nunca imaginei que fosse chegar até aqui. Quando entrei nessa casa, tinham outras 21 pessoas e todas potências, todas muitas interessantes, e eu fui ficando. Quando eu vi? Alguma coisa eu devo ter feito certo para estar aqui até hoje. Eu já fiquei com muito medo, falei: ‘Nossa, fiz tanta besteira. As pessoas lá foram devem?’. Mas se estou aqui até hoje é porque alguém acredita em mim, alguém gostou de mim, alguém se identificou comigo. O Tadeu falou no discurso que eu passo do ponto, que eu passei do ponto. Eu tento melhorar, eu vou melhorar, estou aprendendo, mas aqui as coisas são muito intensas. Se eu passei do ponto foi porque eu me joguei também. Eu fui eu 100% do tempo”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade