Publicidade

Vinicius abre o coração ao relembrar o que ouviu no Jogo da Discórdia do BBB 22

Nesta terça-feira, 01/03, Vinicius ainda está pensativo sobre o Jogo da Discórdia no BBB 22, da Globo. Ele foi classificado como ‘Figurante’ por alguns brothers e ficou magoado. Em conversa com Eslovênia e Eliezer, o rapaz contou como se sentiu com o que aconteceu. “Eu me senti machucado”, disse ele.

Publicidade

++ BBB 22: Sister declara que Arthur Aguiar não é corajoso

Assim, ele explicou melhor e contou quem o magoou mais. “Não fiquei chateado com o que a Laís falou, não fiquei chateado como que o PA falou. Teve quatro pessoas. Também não fiquei chateado com o que a Natália falou. O que o DG falou me machucou. Talvez nem foi o que ele falou, mas a forma que ele falou. Tipo, deboche. Tudo isso que eu sei fazer também, mas prefiro não”, afirmou.

Logo depois, Vinicius pediu para Eliezer não defendê-lo mais no confinamento. “Eu sabia tanto que tu ia fazer aquilo que eu até, na hora, ia dizer: ‘Eli, não fale nada’. Antes mesmo de tu ir. Só que veio automaticamente a tua voz na minha cabeça dizendo: ‘Vai querer se meter até no meu jogo da Discórdia?’ Como tu sempre fala. Aí por isso que eu deixei. Mas, de verdade, eu agradeço muito, muito mesmo, por o que você fez ontem. Só não faça mais. Não por mim, mas você se coloca mais na reta ainda do que você já está. Você cria em você um alvo que é desnecessário no momento“, contou.

++ BBB 22: Jade Picon aconselha Larissa: ‘Voto não precisa ser revelado’

Publicidade