Publicidade
Laís e Linn da Quebrada no BBB 22
Laís e Linn da Quebrada conversam na cozinha do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

As sisters Linn da Quebrada, Jessilane e Laís debateram a importância do resultado do próximo paredão no BBB 22

Linn da Quebrada e Jessilane conversavam na cozinha da Xepa do BBB 22, da Globo, quando Laís apareceu e se juntou às duas. Na ocasião, as sisters estavam falando sobre a formação do sétimo paredão, que acontece na noite deste domingo, 06/03.

Publicidade

Laís comentou com as companheiras de castigo do monstro, que dessa vez, vai ser inevitável não votar em alguém do seu grupo. “Só quem não está imune é o meu quarto [Lollipop]… tirando a Jade [Picon] que já está no paredão. Lucas”, enumerou a sister.

++ BBB 22: Jade Picon fala sobre indicação ao paredão: ‘Quero ter uma resposta’

Linn da Quebrada e Jessilane recordaram que as duas também não estavam imunes e a médica assegurou que não votaria nas sisters. Jessilane, então, refletiu suas opções: “Tem o Eliezer lá [do Lollipop] que é minha opção de voto. É um voto que vai ser perdido, mas minha consciência estará de boa”, apontou a bióloga.

Em seguida, após tentarem chegar a um acordo para votarem na mesma pessoa, Jessilane explicou o motivo de Eliezer ser sua indicação. “Hoje eu tenho mais afinidade com o Gustavo do que com o Eli [eliezer]. E o Gustavo até então não votou em mim”, justificou a professora.

Publicidade

Por fim, Laís revelou para as sisters o que esperava do sétimo paredão do Big Brother Brasil 22. “Se for como estamos pensando, vai ser muito importante se o Arthur [Aguiar] sair. Vai mexer a casa inteira, vai mudar o jogo de todo mundo”, disse a sister, se referindo ao paredão formado por Arthur e Jade Picon. “Não, sei. O jogo do Arthur é o jogo do Arthur“, refletiu Linn da Quebrada. “Mas a galera junta com ele“, concluiu Laís.

++ BBB 22: Pedro Scooby define indicação ao paredão

Publicidade