Publicidade

Larissa afirmou para Arthur Aguiar que o brother não tem coragem de enfrentar um paredão junto com Jade Picon

Após o jogo da discórdia, que aconteceu na noite de segunda-feira, 28/02, alguns brothers decidiram se resolver. Os emparedados Larissa e Arthur Aguiar seguiram para a academia do BBB 22 e durante a conversa, a sister afirmou que o ator teme enfrentar um paredão contra Jade Picon, sua rival no jogo.

Publicidade

Você foge de bater de frente com ela e vai nas pessoas próximas. Eu não votei em você“, declarou a pernambucana. Em seguida, Arthur explicou para a colega que vai enfrentar Jade Picon em um paredão quando achar que é necessário.

Eu não fujo, eu sou inteligente. Eu tô evitando um conflito com ela agora, tanto que no jogo da discórdia eu disse pra ela que a gente ia se enfrentar lá na frente. Isso aqui é um jogo, é estratégia. Eu jogo de maneira fria e calculista“, argumentou o brother.

++ BBB 22: Jade Picon aconselha Larissa: ‘Voto não precisa ser revelado’

Por fim, Arthur Aguiar relembrou que tentou se aproximar de Larissa, mas a sister não foi recíproca. “Você quis esse afastamento. Assim como qualquer um, eu estava super disposto a ficar no [castigo do] monstro com você. Eu até te ofereci um chinelo, perguntei se seu pé estava doendo e você foi grossa comigo“, finalizou o ator.

Publicidade

Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada enfrentam juntos o sexto paredão do Big Brother Brasil 22, da Globo.

++ BBB 22: Eliezer conversa com sister após jogo da discórdia