Publicidade
Linn da Quebrada no Multishow - Créditos: Reprodução / Multishow
Lina no BBB – A Eliminação, do Multishow – Créditos: Reprodução / Multishow

Linn da Quebrada é a nova líder do BBB 22 e Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva falam sobre o final da prova de resistência

A atriz e cantora Linn da Quebrada é oficialmente a nova líder do BBB 22, da Globo. Ela foi coroada na noite desta sexta-feira, 25/03, durante o programa ao vivo após vencer a prova do líder de resistência.

Publicidade

Ainda no programa ao vivo, Tadeu Schmidt pediu para Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva justificarem a decisão de desistirem da prova para Lina ser a campeã. Os três contaram que Lina mereceu vencer a prova e que fizeram o gesto de coração.

Eu acho que tem coisa que só a gente que estava ali naquele momento poderia explicar. Vai ficar falando por aí que foi por causa disso ou daquilo, mas a gente não precisou se falar. A gente olhou um pro outro e falou: ‘mano, essa liderança é da Lina’. A gente não precisou se comunicar. ‘Vamos? Vamos! DG, vamos? Vamos!’. E foi simples, foi de coração mesmo. É um mérito dela. Ela mereceu estar nesse lugar. O que ela fez ali na nossa frente, ela mostrou que era dela. A gente só estreitou o caminho de Deus ali, vai lá que é seu”, contou Scooby.

Então, Douglas completou: “Foi engraçado porque eu estava distante dos dois. Eu não estava olhando muito para o lado deles, estava olhando mais para a raia 1. A gente estava sofrendo, sofrendo, vento, tudo o que tinha que sofrer. Quando eu viro, está o Scooby assim: ‘e aí, DG, vamos pular? Tem certeza? Então tá, vrum’. E a gente foi. Parabéns Lina, você merece, é merecedora mesmo. Te ver naquelas condições não é paa qualquer um mesmo, só te parabenizo, a liderança era sua mesmo”. 

Por fim, Paulo André também falou o que sentiu. “O BBB tem despertado em mim algo que nem eu sabia que tinha. Eu sou um cara muito competitivo, mas foi despertar o que, no meu mundo, não existe, né. Quando eu estou em alguma competição, eu estou para literalmente engolir os meus adversários. Ali foi o que o Scooby falou. É algo que é a Lina merecia muito, e a gente colocou o o coração na frente da razão. Não foi por estratégia de jogo, não foi por nada, foi por coração mesmo. A gente viu o esforço da Lina, o que ela estava passando ali. E a gente decidiu abrir mão. Foi um gesto de coração mesmo. A gente vai levar para o resto da vida. Dinheiro nenhum paga isso”, contou.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques