Publicidade
Eliezer no Raio-X do BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer no Raio-X do BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo

Mesmo após discutir com Natália, Eliezer declarou que gostaria de ver a sister permanecer no jogo do BBB 22

O brother Eliezer, mesmo irritado com Natália Deodato, usou seu momento no Raio-X do BBB 22, da Globo, para pedir a permanência da mineira dentro do reality. Os dois tiveram uma breve discussão na noite de segunda-feira, 11/04, após a dinâmica do Jogo da Discórdia.

Publicidade

Então, como vocês podem ver, quando a esmola é muita, pode desconfiar. Esta edição teve de tudo. Só estava faltando o quê? O líder ganhar o monstro. Aconteceu“, brincou Eliezer. Na sequência, ele explicou que apesar de ter se desentendido com Natália, declarava torcida para a permanência da sister.

Primeiro de tudo, eu só queria deixar bem claro, independente do que tenha acontecido ontem, eu gostaria muito de pedir a ajuda de vocês para que a Natália ficasse no paredão de hoje, pra que vocês concentrassem o voto e ajudassem ela a permanecer. Ela, independente da nossa relação, é importante pro jogo, neste momento“, pediu Eliezer.

++ BBB 22: Pedro Scooby tenta amenizar discussão entre brothers

Mesmo torcendo por Natália, o brother não escondeu sua chateação. “Fiquei muito chateado, porque a gente tinha tido uma conversa três dias atrás em que falei justamente sobre ter passado o programa inteiro na Xepa, ter ganhado praticamente todos os monstros e não ter ganhado prova de liderança“, explicou Eliezer.

Publicidade

E quando isso [ganhar a liderança pela primeira vez] acontece, ela vai lá, no escuro, e me tira a minha única conquista neste programa. Então isso me deixou muito mal“, finalizou o designer. Vale lembrar que Natália enfrenta o décimo terceiro paredão do reality junto com Gustavo e Paulo André.

++ BBB 22: Natália teme eliminação: ‘Queria ter feito mais’

DR após o Jogo da Discórdia

Natália tentou conversar com Eliezer para explicar sua escolha no Jogo da Discórdia, mas o brother não quis ouvir a mineira. A sister desabafou com Jessilane durante a madrugada de terça-feira, 12/04, e o líder comentou com os participantes do Quarto Grunge que não conseguia entender a decisão de Nat.

Publicidade

São dois dias de liderança. Poderia me tirar do Quarto do líder, do Vip. E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação, nenhuma. Mas é isso aí“, concluiu Eliezer.

++ BBB 22: Jessi chora e prevê eliminação de Natália: ‘Só vai sobrar eu’

Publicidade