Publicidade
Pedro Scooby no BBB 22
Pedro Scooby na piscina do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Pedro Scooby explicou aos brothers que pratica esporte com risco de vida e que isso o ensinou a nunca deixar as coisas para resolver depois

Durante esta tarde na piscina do BBB 22, Pedro Scooby, Paulo André e Jade Picon se reuniram na piscina do BBB 22 e conversaram sobre os posicionamentos de cada um dentro do jogo. Pedro Scooby aproveitou o momento e citou a discussão que teve com Jessilane no dia anterior.

Publicidade

Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui, entendeu. Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera…”, refletiu Scooby durante a conversa. Em seguida, Paulo André completou a fala do amigo: “E andou para discutir agora“.

++ BBB 22: Jade Picon comenta sobre prova de resistência: ‘Não vou me esforçar muito’

O surfista, então, explicou que não sabe brigar com alguém e ficar esperando que a situação se resolva sozinha. “É que não consigo segurar. Sou um cara muito coração. Eu não consigo ficar travando na cabeça pensando… Eu já me ferrei muito por causa disso na minha vida. Brigou, vamos cada um para cada lado, eu fico ali querendo saber o porquê“, esclareceu Pedro Scooby.

Às vezes um tempo é necessário, e eu peco nesse tempo. Nunca quero deixar nada para depois“, continuou declarando o brother. Por fim, Pedro explicou que talvez o esporte que escolheu para a sua vida tenha o ajudado a ser assim.

Publicidade

Sei lá, isso é uma coisa que de repente o meu esporte que me ensinou, de risco de vida, de não deixar as paradas para depois, eu não gosto de deixar nada para depois. E às vezes um tempo é necessário para não fazer besteira, para botar a cabeça no lugar“, concluiu Pedro Scooby.

++ BBB 22: Gustavo revela a Douglas Silva próximos alvos: “Quero no Paredão”

Publicidade