Publicidade
Pedro Scooby no BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo
Pedro Scooby na festa do BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo

Pedro Scooby afirmou que Arthur tem síndrome de perseguição após o brother insistir que ouviu seu nome em uma conversa

Em um momento da festa do BBB 22, Pedro Scooby se aproximou de Arthur Aguiar e Paulo André para relatar que ouviu uma conversa de Linn da Quebrada e Gustavo sobre o paredão. Por causa disso, o ator afirmou que na verdade, os brothers estavam falando sobre ele.

Publicidade

Eu estava ali ouvindo uma conversa boa dos dois“, contou Pedro Scooby. “De quem?“, questionou Paulo André. “Da Lina com o Gustavo sobre o Paredão. Eu estava ali só prestando atenção“, contou o surfista. “Importante, importante“, pontuou PA.

Neste momento, Arthur Aguiar disparou: “A conversa, na verdade, era sobre mim e não sobre o Paredão“. Pedro Scooby, então, negou que os dois estivessem falando sobre ele. “Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas“, rebateu o surfista.

++ BBB 22: Arthur Aguiar avalia retorno de Paredão Falso

Eu estava vendo. Várias vezes falaram: ‘Arthur não sei o quê’, ‘Arthur sei lá’. Em nenhum momento falaram Arthur?“, rebateu o ator. “A Lina falou uma vez. O que ela falou era sobre os dois Paredões deles. O que eles falaram na entrevista“, explicou Pedro Scooby.

Publicidade

Na sequência, o surfista contou que Linn da Quebrada apenas citou o nome do ator quando falou sobre o Paredão Falso. Arthur Aguiar ficou em silêncio, e Scooby continuou: “Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois [Linn e Gustavo]. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no Paredão“, disse o brother.

Imaginei que ela não estaria falando de você mesmo. É um tiro no pé“, opinou Paulo André. Entretanto, Arthur Aguiar continuou insistindo que ouviu seu nome na conversa. “Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim. Tá com síndrome de perseguição“, disparou Pedro Scooby.

++ BBB 22: Gustavo dá alfinetada em Linn da Quebrada

Publicidade

Síndrome não, é um fato“, finalizou o ator. “Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia“, concluiu Pedro Scooby.

Síndrome de perseguição