Publicidade
Paulo André no BBB 22
Paulo André no BBB 22. Reprodução/ Globo

Sem saber que o paredão é falso, Paulo André diz que está triste pela eliminação de Arthur Aguiar e rasga elogios ao amigo

Paulo André aproveitou o “Podcast do Líder” para desabafar sobre a “eliminação” de Arthur Aguiar do BBB 22. Sem saber que o paredão é falso, ele lamentou e afirmou que está triste com a saída do amigo.

Publicidade

“Foi uma pessoa que me ensinou muito, muito, mesmo. É um testemunho de vida surreal. Infelizmente ele não tá entre a gente aqui, teve a infelicidade de sair no paredão ontem. Tô muito triste por isso, porque era uma pessoa que queria que permanecesse nessa reta final. Mas acredito que tudo tem que acontecer do jeito que tem que acontecer. Deus sabe de todas as coisas”, disse o atleta.

Paulo revelou que ficou preocupado com o discurso de Tadeu Schmidt. “Espero que esteja tudo bem com ele aí fora. É uma pessoa que já sofreu muito. Perante ao que Tadeu falou, eu tô muito preocupado, mas espero que esteja tudo bem. Espero que ele consiga reverter uma situação, que seja mínima ou grande. Todos nós estamos sujeitos a erros”, desabafou o brother, por fim.

++ BBB 22: Natália celebra eliminação de Arthur: ‘Resposta do público’

Duração do Quarto Secreto

O diretor de TV Boninho contou que o quarto secreto do BBB 22, da Globo, vai durar 36 horas. Assim, a dinâmica deverá chegar ao fim na tarde de quinta-feira, 07/04, que é quando ele vai reencontrar os participantes confinados na casa.

Publicidade

“Arthur, aproveite essas 36 horas de Big Boss. Tem muito card para brincar. Saiu do controle. Todo mundo brinca de BBB 22. E a gente fica ligadinho no Globoplay. Quarta tem festa e tudo que rolou nessa maratona. A gente não para! Mais uma madrugada ligados”, disse ele, por fim.