Publicidade
Paulo André - Créditos: Reprodução / Globo
Paulo André – Créditos: Reprodução / Globo

Paulo André reclama do castigo do Monstro que recebeu de Jessi e diz que não irá ajudar nas compras da xepa

Pelo jeito, a escolha do monstro desta semana feita por Jessilane afetou as relações dos participantes do BBB 22. Paulo André e Arthur Aguiar foram os escolhidos pela vencedora da prova do Anjo para enfrentar o castigo, e os brothers não gostaram nem um pouco da atitude.

Publicidade

Arthur Aguiar já havia desabafado sobre a irritação com a escolha da sister. Agora foi a fez de Paulo André demonstrar sua indignação enquanto conversava com o ator no banheiro da casa. “Mano, eu passo fome, mas eu não dou dinheiro pra essa xepa. Papo reto”, ameaçou o corredor.

Acontece que, quando um participante é selecionado para o Monstro, ele perde imediatamente 300 estalecas, e como forma de protesto por ter sido retirado do Vip, o atleta decidiu que não irá contribuir para as compras da xepa.

++BBB 22: Paulo André alfineta Eslovênia: ‘Você no paredão’

“Não, eu nem vou ter pra dar, vou dar 200 que é o que eu tenho”, respondeu Arthur Aguiar. “Vou dar nada, vou dar zero. Se tiver como dar zero, vou dar zero. Uma estaleca”, reforçou o paulista. “Ah, você pode dar quanto você quiser“, completou o ator.

Publicidade