Publicidade
Natália e Linn - Créditos: Reprodução/ Globo
Natália e Linn – Créditos: Reprodução/ Globo

Depois de mais de 18 horas de prova de resistência, Natália sugere que a liderança seja decidida por ‘sorte’

A prova do líder desta semana no BBB 22 é uma dinâmica de resistência. Linn da Quebrada e Natália conversavam depois de 18 horas de prova, e a designer de unhas sugeriu que o vencedor seja definido através de um sorteio.

Publicidade

“Bem que podiam fazer um ‘trequinho’ de sorte, né? Tipo: ‘Vocês estão aqui, vocês cumpriram as horas máximas…’”, sugeriu a mineira. Porém, ela logo voltou atrás: “Apesar que sorte eu não sou boa. Prefiro ficar aqui rodando a noite inteira, a madrugada inteira, e parar só amanhã de manhã”.

++BBB 22: Paulo André e Natália discutem na prova do líder

Acontece que essa é uma alternativa proposta pelo programa. Na última quinta-feira, 10/03, antes do início da prova, Tadeu Schmidt explicou que o tempo máximo para duração da prova é de 24 horas.

“Se por um acaso, amanhã, na hora do programa, ainda tiver alguém resistindo bravamente à prova, nós vamos fazer o seguinte: vamos reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala, para fazer um sorteio dos produtos que continuam no carrossel. Aí conforme o produto for sorteado na urna, o jogador que representa esse produto é eliminado. E assim sucessivamente até restar um último jogador, que será o Líder“, explicou o apresentador.

Publicidade

Os brothers que desistiram esperam ansiosos

Enquanto a prova acontece, os participantes desistentes aguardam na casa ansiosos pelo resultado. Pedro Scooby, o primeiro a deixar a disputa pela liderança, opinou: “Aquela prova ali é para durar 48 horas”, disse o surfista, sem saber do tempo limite.

“É porque não exige esforço físico”, comentou Eliezer, fazendo com que o surfista concordasse: “É só ficar parado. Aquele ar gelado só é gelado durante 1 segundo. Depois, acabou. É quase uma resistência misturada com paciência. Vai virar resistência agora que as pernas vão começar a falhar”, especulou o antigo líder.

++BBB22: Eliezer comenta veto da Prova do Líder

Publicidade