Publicidade
Natália no BBB 22
No BBB 22, Natália se exalta em conversa com Arthur Aguiar. Créditos: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar e Natália conversaram sobre a dinâmica da formação do último paredão e o ator apontou falta de humanidade na sister

Após o Jogo da Discórdia, alguns brothers se reuniram na área externa do BBB 22 para conversar. Arthur Aguiar e Natália entraram no assunto da votação sobre o paredão, que aconteceu durante a noite do último domingo.

Publicidade

Natália começou a explicar para Arthur que dentro da casa, as pessoas precisam saber equilibrar entre ser jogador e ser humano. “Por mais que as pessoas estejam se lixando, você precisa ter essa consciência aqui dentro. Eu não consigo estar aqui e ser só o jogo. Tenho que estar um pouco humana“, disse a sister.

Em seguida, o ator relembrou a escolha de Natália na dinâmica do paredão. “Se está aqui humana, então ontem faltou para vocês. As pessoas que estavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram“, afirmou Arthur, se referindo a indicação de Paulo André.

++ BBB 22: Laís e Arthur se alfinetam no Jogo da Discórdia

Não é ataque. A história não foi assim“, interrompeu Natália. Nesse momento, Linn da Quebrada disparou: “Não quer dizer que foi falta de humanidade“. Arthur seguiu explicando seu ponto de vista em relação as atitudes das amigas.

Publicidade

Por fim, o ator citou o exemplo de alguém do Quarto Grunge ter cogitado votar em Jessilane e o grupo não ter entrado em acordo. “Nós batemos o pé de que não íamos votar nela [Jessilane] de jeito nenhum. Isso, pra mim, é você pensar no outro“, concluiu Arthur.

++ BBB 22: Brunna Gonçalves analisa paredão: ‘Vai ser uma virada de chave’