Publicidade
Natália, Paulo André e Pedro Scooby - Créditos: Reprodução/ Globo
Natália, Paulo André e Pedro Scooby – Créditos: Reprodução/ Globo

Após discutir com Scooby e Paulo André por conta da formação do paredão do BBB 22, Natália procura os brothers para conversar

Natália está procurando se redimir com todos os brothers com quem brigou no BBB 22. Logo após se acertar com Gustavo e Douglas Silva, a sister se sentou para conversar com Pedro Scooby e Paulo André, sobre a discussão causada pela formação do paredão.

Publicidade

A discussão deu início após a sister votar em Gustavo para proteger Eliezer de ir para o paredão, ato que não agradou o paranaense. Contudo, a designer de unhas se justificou citando a suposta “rede de proteção” do quarto grunge, composta por Scooby, Douglas Silva, Paulo André, Arthur Aguiar e o próprio Gustavo.

++BBB 22: Natália se desentende com brother após formação de paredão

Alguma vez, eu combinei voto com você? Nunca combinei votos com vocês. Essas conversa que vocês tiveram, eu nunca fiz parte e não faço parte disso. Eu nunca conversei sobre voto com ninguém, porque nunca pedi para ninguém me defender. E já falei que não vou defender ninguém“, iniciou Pedro Scooby durante a conversa com Natália e PA.

++BBB 22: Sisters debatem formação de paredão: ‘Vai mudar o jogo de todo mundo’

Publicidade

Logo depois, Paulo André ainda afirmou que, em sua opinião, os brothers que estão na rede de proteção são Vinicius e Eslovênia, pois até o momento ninguém conseguiu atingir “de jeito nenhum para colocar no paredão”.

Por fim, o líder ainda fez questão de justificar o voto em Jessilane: “Ela falou que eu era uma opção de voto dela, por que eu iria me indispor com outra pessoa?”. A mineira também contou sobre a conversa que teve com Eliezer, e as razões que a fizeram escolher salvar o brother, ao invés de Gustavo. Após esclarecerem seus motivos, o trio se acertou.

Publicidade