Publicidade
Natália no BBB 22
Natália no BBB 22. Reprodução/ Globo

Natália desabafa com Linn da Quebrada e comenta sobre conflito com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia

Natália relembrou os últimos acontecimentos do Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 14/03, no BBB 22, da Globo. A sister disse que soube argumentar bem com Arthur Aguiar e que ele não soube respondê-la.

Publicidade

“Ele não conseguiu me dar uma resposta. Todo mundo ele foi em cima com argumentos e saiu bem, comigo ele não conseguiu”, disse. “Quando ele viu que eu dei um xeque-mate nele que não tinha mais o que falar, eu falei beleza, pode estar magoado mas eu não senti em nenhum momento que ele quebrou as expectativas porque ele não fez nada contra o Tiago”, relembrou Natália.

Linn da Quebrada disse que recebeu emoji de vômito e coração partido no queridômetro desta terça-feira, 15/03. “Ah gente… Pelo amor de Deus. O pessoal quer ouvir coisas boas. Não sei se sou tonta porque eu não me firo com o DG colocando manipuladora em mim, não me firo com o Gustavo botando manipuladora em mim”, opinou a atriz.

BBB 22: Natália afirma que Arthur Aguiar faz papel de vítima

Em outro momento, Natália fez uma análise sobre as últimas dinâmicas do Jogo da Discórdia, no BBB 22, e chegou a uma conclusão sobre um dos brothers. Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane, a sister revelou o que pensa sobre a postura de Arthur Aguiar no jogo, mas as amigas não concordaram com sua teoria.

“Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, acusado pelas pessoas… Entendeu? Pobre coitado, está todo mundo vindo em mim, dó de mim…”, disse Natália.

Publicidade

“Acho que isso, necessariamente, ele não faz“, afirmou Lina. “É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima não”, apontou Jessilane.

“Semana passada só a Laís que foi nele e a questão da Jade. Hoje, a única pessoa direta que foi nele foi a Laís. Fora isso, ninguém falou nada pra ele assim ‘uau’…”, comentou Natália. Porém, vale lembrar que Arthur Aguiar foi apontado como “manipulador” por Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada e Natália.

Publicidade