Publicidade
Natália no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Natália no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Natália faz análise sobre a nova postura de brother no jogo e descarta que ele seja aliado do seu grupo no BBB 22

A sister Natália comentou sobre o jogo de Gustavo no BBB 22, da Globo. Nesta sexta-feira, 08/04, ela contou que percebeu que Gustavo não está jogando sozinho e pode ser um aliado do grupo dos homens.

Publicidade

O assunto surgiu quando ela falava com Linn da Quebrada sobre o queridômetro do dia. Lina confessou que deu um emoji de carinha para Gustavo após ele tirá-la da prova do líder da última quinta-feira, 07/04.

Acho que é muito claro que ele está com os meninos. A gente tinha a ideia de que ele não estava com ninguém, que ele estava só por ele e ponto, né?”, disse ela. E Lina concordou: “Mas, isso não é verdade”.

Então, Natália completou: “Isso não é uma verdade, já mudou há muito tempo, e a gente não estava reparando. Mas, foi óbvio. A felicidade ontem que ele ficou de você sair da prova… e você nem ia colocar ele direto. Eu não vejo a gente como uma ameaça direta, entendeu? Não para ele”.

++ BBB 22: Arthur Aguiar passa informação secreta para Paulo André

Publicidade

Natália revela como está se sentindo

Em outro momento, Natália contou para Linn da Quebrada como está se sentindo na reta final do reality show.

“Agora eu quero pensar de forma positiva para ver se ao menos assim, eu começo a atrair coisas melhores sabe?! Porque eu também estou triste pela nossa situação, estou chateada por tudo que tem acontecido, principalmente eu não estar ganhando as provas… principalmente da gente não ter a oportunidade de se posicionar no jogo diante disso… ,então, eu fico chateada também. Mas eu não quero mais ficar deixando isso me abater. Se for realmente isso que o público tem demonstrado para a gente, se for realmente para eu sair, eu sinto que é só realmente esperar a hora que nós vamos, entendeu?! Pelo menos sinto isso sobre mim. Então se for para isso acontecer, eu prefiro aproveitar tudo da melhor forma, viver intensamente, e é isso. Não quero ficar remoendo não”, disse ela.

 

Publicidade