Natália contou que a convivência com um brother dentro do BBB 22 não era fácil
As comadres Natália Deodato e Linn da Quebrada participaram na madrugada de quinta-feira, 14/04, do programa BBB – A Eliminação, do Multishow, comandado por Ana Clara e Bruno de Luca. Durante a dinâmica ‘Fogo no Saquinho’, as ex-sisters tiveram que colocar algumas placas nos participantes que ainda estão no BBB 22, da Globo.
Natália não hesitou e decidiu ser direta e reta: Para ela, Gustavo Marsengo é tóxico. “Tóxico no jogo, bem tóxico de conviver. É uma pessoa maravilhosa, um amorzinho na hora de brincar, mas na convivência…“, justificou a mineira.
Na sequência, Linn da Quebrada nomeou Eliezer como ‘pamonha’. “Acho que o Eli tem sido um pamonha, acho que ele está merecendo. Você me entende“, disse a cantora, olhando para Natália. “Exatamente, perfeito“, concordou a mineira.
++ BBB 22: Linn da Quebrada reconhece erro durante liderança
Discussão com Gustavo
Natália e Gustavo se desentenderam algumas vezes na casa do BBB 22. Tudo começou quando o brother foi alertar a ex-sister sobre o consumo excessivo de água. Nat, que estava tomando banho na ocasião, não gostou da maneira que o curitibano falou e os dois acabaram discutiram.
Durante sua participação no BBB – A Eliminação, Natália esclareceu que entendia a posição do brother. “Não acho que foi um exagero em momento nenhum, eu até concordei em certos momentos com o que eles estavam falando. Acho sim que eu posso pensar melhor sobre o uso coletivo da água, porém, o que eu quis expor, é que não era algo constante. Eu achei um pouco exagerado o tipo de exposição por não ser algo constante. Mas eu super entendo“, finalizou.
++ Após BBB 22, Natália revela expectativa para o Carnaval