Publicidade
Natália no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Natália no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Indicada ao paredão pela segunda vez, Natália fala sobre como está se sentindo durante o vídeo do raio-x no BBB 22

A sister Natália abriu o coração ao desabafar durante o vídeo do raio-x na manhã desta segunda-feira, 31/01, no BBB 22, da Globo. Ela contou como está se sentindo após ter sido indicada ao paredão pela segunda semana seguida. A sister disputa a berlinda contra Jessi e Rodrigo.

Publicidade

Bom dia, Brasil! Estamos aqui mais uma vez no paredão. Meu maior medo era ir de novo esta semana, mas eu não esperava que eu iria com pessoas que eu gosto tanto”, disse ela, e completou: “Gosto muito do Rodrigo, uma pessoa que está ali comigo, mas minha relação com ele não é tão profunda igual é com a Jessi. E eu queria pedir muito pra cada um de vocês que ajudassem a gente ficar e que realmente sonhassem o nosso sonho”.

Por fim, Natália falou sobre a pressão. “Estou realmente sem chão, sem reação, no meu limite. Ontem tive uma conversa muito produtiva com o Scooby, não guardo mágoas, concordo em certos aspectos, mas não quero sair. Então conto com todos vocês”, declarou.

Conversa de Natália com Scooby

Após a formação do paredão, Pedro Scooby foi desejar boa sorte para Natália, mas ela rebateu. “Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!”, disparou.

Pedro, então, justificou que precisava votar em alguém e não tinha opções essa semana. “Eu não tinha motivo pra votar em ninguém”, disse ele. A modelo não aceitou muito bem. “Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte”, afirmou revoltada.

Publicidade

Logo depois, ela completou: “Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras ‘na metade’, mas é muito difícil”, disse ela já abalada.