Publicidade
Naiara Azevedo e Ana Maria Braga
Naiara Azevedo explica relação com ex-marido para Ana Maria Braga. Créditos: Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga elogiou Naiara Azevedo ao saber que a cantora possui uma boa relação com seu ex-marido

Durante a conversa com Ana Maria Braga no ‘Mais Você‘, Naiara Azevedo mostrou maturidade ao falar de Rafael Cabral, seu ex-marido e empresário, com quem revelou possuir uma boa relação após o fim do casamento.

Publicidade

Eu e o Rafa, nós começamos nossa relação como melhores amigos, evoluindo para um relacionamento. E quando a gente entendeu que não estávamos fazendo bem um para o outro, de forma madura decidimos nos separar“, explicou a cantora.

++ BBB 22: Naiara Azevedo chora ao analisar trajetória no jogo durante Bate-Papo com Rafa Kalimann

Em seguida, Naiara também detalhou como aconteceu a separação. “Tínhamos o compromisso de fidelidade, mas estávamos vivendo momentos diferentes e não estávamos felizes. Mas o carinho, o respeito, a amizade e a sociedade permanecem“, disse ela.

Após ser eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo contou em conversa com Rafa Kalimann a falta que sentiu de Rafael durante o confinamento. “A gente sempre conversou sobre tudo, então eu tenho certeza que ele teria me dado bons conselhos“, disse a cantora sertaneja.

Então, Ana Maria elogiou o tipo de relacionamento que Naiara e seu ex-marido possuem e finalizou mostrando o recado que Rafael publicou em sua rede social depois de sua eliminação.

++ BBB22: Eliezer confessa que se sentiu influenciado a ficar contra Arthur

Publicidade

Publicidade