Publicidade
Naiara Azevedo no BBB 22
Naiara Azevedo no BBB 22. Reprodução/ Globo

Naiara Azevedo revela dificuldades para se relacionar e desabafa sobre educação que recebeu dos pais

A cantora Naiara Azevedo desabafou com Jessi e Linn da Quebrada sobre sua vida amorosa. Em bate-papo com as colegas de confinamento, ela também comentou que foi educada de maneira tradicional pela sua família.

Publicidade

“Quando eu era casada não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu ia engravidar, que era coisa de p*ta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei”, contou.

Em seguida, Naiara completou: “Eu mal me permito conversar, tenho bloqueio. Gosto de paquerar, saber da vida da pessoa. Palestrinha! Tenho que saber tudo da vida da pessoa. Já estou emocionada”, disse a sertaneja no BBB 22.

Então, Naiara Azevedo falou que tem dificuldade para colocar em prática o empoderamento feminino. “Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de eu fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com o olho, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo”, relatou, por fim.

++ BBB 22: Naiara revela que acordou para o jogo

Publicidade