Publicidade
Maria falando com Lucas
Reprodução / Globoplay

Maria levanta a chance de Lucas ser indicado para o paredão do BBB 22 pela líder Jade Picon

Com a proximidade do domingo de formação do paredão, os participantes do reality show começam a fazer suas articulações. Neste sábado, 05/02, Maria foi conversar com Lucas sobre qual deve ser a indicação da líder Jade Picon. Então, ela cogitou a possibilidade da influenciadora digital indicá-lo.

Publicidade

Caso isso aconteça, Maria fez um pedido para Lucas. Ela disse para o amigo não usar o poder do contragolpe – caso exista esta dinâmica na formação do paredão – para puxar Arthur Aguiar para o paredão. “Se tiver contragolpe, deixa o Arthur para a casa, entendeu? Caso tenha essa opção”, disse ela. “Se tiver, né?”, declarou ele.

++BBB 22: Bárbara viraliza ao dizer que edição ‘flopou’

Logo depois, ela explicou o seu pensamento. “Caso seja o indicado pelo Líder que tem o Contragolpe, não puxa o Arthur, deixa ele ir pela casa. Ele vai ter muito voto e vai direto. Se ele for pela Líder, melhor ainda, porque não tem Bate e Volta. Entendeu? É uma possibilidade. Mas, eu diria para você puxar outra pessoa. A gente estava conversando lá no quarto e a gente estava falando sobre isso”, disse ela. “Tá bom. Vou pensar com carinho”, prometeu o brother.

++BBB 22: Big Boss dá bronca em Eslovênia e nos brothers

Publicidade

Vale lembrar que a formação do paredão acontece no domingo, 06/02, e não existirá um contragolpe, como os brothers estavam cogitando. O progrma terá um paredão triplo e a sequência das ações será assim: o emparedado por consequência da prova do líder, o anjo imuniza um, o líder indica um e dois indicados vão pela casa com ordem de votação por sorteio. Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um. Por fim, eles jogarão a prova bate-volta.