Publicidade
Maria e Vinicius BBB 22
Maria e Vinicius conversam na área externa do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Maria confessou para Vinicius que não gostou da atitude agressiva que teve com Natália durante o Jogo da Discórdia no BBB 22

Durante uma conversa com Vinicius após o Jogo da Discórdia, Maria confessou que foi agressiva com Natália e que não gostou de sua atitude durante a dinâmica do BBB 22. “Ela [Natália] me deixou com muito ódio, eu não raciocinei na hora que eu fiz… É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa. Não gostei da minha atitude“, contou Maria.

Publicidade

Vinicius, então, questionou a atriz se o episódio do balde não tinha sido sem querer e Maria confirma que sim. “Foi totalmente sem querer. Só que na hora eu peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro, entendeu? É a segunda vez que eu sou agressiva“, respondeu Maria, reforçando novamente que já tinha sido agressiva com Arthur Aguiar em outro Jogo da Discórdia.

++ BBB 22: Tadeu Schmidt dá bronca no Jogo da Discórdia

Assim, Maria continuou explicando ao brother que não queria ter jogado o balde na cabeça de Natália. “Não sei nem o que fiz direito“, disse. “Deu para perceber que foi sem querer. Na verdade, nem deu para ver que bateu“, esclareceu Vinicius. “Eu sei que bateu porque fez ‘toc’. Ela falou e eu pedi desculpas na hora“, descreveu a atriz.

++ BBB 22: Natália se revolta e confronta brother após Jogo da Discórdia

Publicidade

Equipe de Maria se pronunciou

A equipe de Maria se pronunciou nas redes sociais da sister sobre o ocorrido. “Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália“, escreveram.

Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe“, finalizaram.