BBB 22: Lumena apoia vitória de brother: ‘Merece’

A ex-BBB Lumena opinou sobre a final do BBB 22, da Globo. No Twitter, ela falou que gostaria que Douglas Silva fosse o campeão, mas, após perceber que a disputa está entre Arthur Aguiar e Paulo André, ela declarou torcida para o cantor.
“Dos três finalistas pra ganhar o prêmio, queria que fosse o Douglas, mas observando toda movimentação das redes e por toda jornada de jogador, Arthur merece ser o grande campeão do BBB”, disse Lumena.
++ BBB 22: Linn da Quebrada surpreende ao declarar torcida por brother
dos três finalistas pra ganhar o prêmio, queria que fosse o douglas, mas observando toda movimentação das redes e por toda jornada de jogador, arthur merece ser o grande campeão do bbb.
— Lumena Aleluia (@LumenaAleluia) April 25, 2022
“O que será que a gente fez para merecer estar aqui? Três malucos totalmente diferentes”, analisou Arthur. “Três perfis totalmente diferentes, mas tem o link“, disparou Douglas. O cantor respondeu: “Três Camarotes, nunca aconteceu. Três homens na final. O que a gente fez para merecer estar aqui? Acho que nem quando eu sair vou entender“, relatou.