Publicidade
Lucas - Créditos: Reprodução/ Globo
Lucas – Créditos: Reprodução/ Globo

Lucas desabafa em episódio do podcast do líder no BBB 22 e aproveita para esclarecer desentendimentos com outros participantes

Na tarde desta segunda-feira, 14/03, Lucas gravou o episódio para o Podcast do Líder no BBB 22. O estudante de Medicina iniciou a conversa explicando sobre a relação que teve com alguns participantes no começo do programa.

Publicidade

O brother explicou sobre a conexão que formou com as meninas, mas que foi se afastando, e acabou se aproximando de Gustavo e Arthur Aguiar. Porém percebeu que a relação com elas era mais próxima do que a com os brothers. Logo ele fez questão de explicar a razão do voto em Pedro Scooby:

“Em relação à minha indicação ontem…o Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. Ele é um cara muito querido, e, por ele ser um cara muito querido, ninguém vota nele. Ganha todas as provas…isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também”, iniciou o capixaba.

++ BBB 22: Pedro Scooby se desentende com Lucas: ‘Não sou playboy’

“É só que ele não se preocupa com coisas que eu me preocupo. Não é que eu veja ele com indiferença pro jogo, mas que é muito diferente o meu jogo do dele, como eu tenho medo de ir ao paredão e ele não. Falar que é indiferente eu exagerei nessa questão, não tenho esse direito“, completou.

Publicidade

Lucas afirma que não quer guerra com Arthur

Assim que finalizou de gravar o episódio do Podcast, Lucas seguiu direto para o Quarto Lollipop conversar com Eslovênia e Gustavo. Logo que se encontraram a modelo perguntou como foi a gravação, e o brother mencionou a discussão com Arthur Aguiar após a formação do Paredão.

“Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia. Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo“.

Em seguida o brother acrescentou: “Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu… O Arthur fazendo o discurso, como frisei durante o jogo que o prêmio era muito importante pra mim, durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado.”

Publicidade

“Acho que ficou tocado mesmo”, disse Gustavo. Lucas então finalizou: “Sei que ele não fez aquele texto pra mim, entendeu?“.

++ BBB 22: Gustavo afirma que se equivocou no contragolpe

Publicidade