BBB 22: Linn da Quebrada analisa ida de brother ao paredão

Após Linn da Quebrada indicar Paulo André ao décimo paredão do BBB 22, da Globo, a cantora paulista subiu para o Quarto do Líder. Junto com Jessilane e Natália, a líder analisou o cenário da eliminação desta semana.
“Fiquei pensando na hora, pensei depois que fiquei arrependida e poderia ter indicado o DG [Douglas Silva]. Mas não acho que seria interessante nem para mim e nem para o jogo nesse momento fazer isso. Não acham?“, perguntou Linn da Quebrada. Jessilane, então, respondeu que concordava com a análise da líder.
Na sequência, Lina opinou sobre a formação do décimo paredão, que conta com Lucas Bissoli, o mais votado da casa, Paulo André, que foi sua indicação, e Pedro Scooby, segundo mais votado entre os brothers. “Sinceramente, não está um cenário favorável para o Lucas“, analisou a cantora.
++ BBB 22: Paulo André critica discurso de Lina
“Vamos ser sinceras, não teria um cenário favorável ao Lucas. Se ele tivesse puxado o DG…“, continuou Linn da Quebrada. Entretanto, Jessilane afirmou que o brother não faria isso: “Ele não ia puxar o DG e o DG votou nele ainda“.
“A gente já tinha alertado o Lucas dessa possibilidade. Ele não tá encarando o jogo de uma forma estratégica nesse lugar. Ele quer evitar conflitos“, concluiu Linn da Quebrada.
++ BBB 22: Pedro Scooby aconselha Gustavo sobre atrito com brother