Publicidade
Lina no BBB 22
Lina no BBB 22. Reprodução/ Globo

Em conversa com Jessilane, Linn da Quebrada analisa opções e revela qual adversário prefere enfrentar no paredão

Lina e Jessilane já estão pensando nos rumos do jogo no BBB 22, da Globo. Sem saber que o paredão é falso, elas analisaram as opções para a próxima formação do paredão.

Publicidade

“Ai, amiga, estou cheia de problemas, preocupada, ansiosa”, disse a professora. Linn da Quebrada respondeu: “Estou preocupada deles mandarem duas de nós. Não sei se eles vão evitar me mandar”, confessou. “Acho que vamos juntas nesse”, refletiu Jessi.

Então, Lina revelou que prefere enfrentar Paulo André no paredão. “A melhor opção agora, neste momento, é o P.A”, declarou.

BBB 22: Brothers analisam eliminação de Arthur Aguiar

No Quarto do Líder, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo Marsengo comentaram sobre a ‘eliminação’ de Arthur Aguiar. Durante a conversa, eles tentaram entender o que poderia ter motivado a saída do ator.

Assim, Pedro Scooby opinou: “Mas eu acho que não foi uma coisa grave“. “Mas dar motivo dele sair? Me preocupa nesse sentido, mais uma [situação] que o moleque vai enfrentar? É um moleque que a gente enxerga evolução”, afirmou Paulo André.

Publicidade

Em seguida, o surfista perguntou se Arthur Aguiar teria falado alguma coisa que pudesse ter prejudicado sua permanência no jogo. Paulo André, então, relembrou a situação em que o ator ficou chateado após os brothers terem desistido da liderança para Linn da Quebrada ganhar. “Ele falou que a única coisa que complicava ele, era o lance da Lina. De ter batido mal para o público em relação a ele ter sido ‘desumano’. Mesmo pedindo desculpas, mesmo entendendo, pode ter batido mal. Por isso que eu acho que não é isso”, explicou Paulo André.

“Vai saber… Mas eu fico pensando, será que é alguma coisa que a gente estava envolvido? Só que há dois dias atrás vocês não saíram”, refletiu Pedro. “Mas são outros lados da moeda… Pode ter sido o negócio dele não ter reconhecido o ato de vocês“, opinou Gustavo.

Publicidade