Publicidade
Laís e Gustavo
Laís e Gustavo após o Jogo da Discórdia – Crédito: Reprodução / Globoplay

Após o Jogo da Discórdia, a médica Laís perguntou a Lucas se vale a pena a movimentação que ele está fazendo no jogo do BBB 22

Após o Jogo da Discórdia na noite de ontem, 21/03, Laís conversou com Lucas e Gustavo sobre estratégias de voto, enquanto estavam na varanda da casa do BBB22. Em um dado momento, Lucas falou sobre ter a percepção de que um grupo está mais forte que o outro no jogo, e isso determina as suas movimentação no reality.

Publicidade

++BBB 22: Arthur Aguiar fala de brother: ‘Me dá um pouco de preguiça’

“Quando eu falo do Flamengo. Só o Flamengo ganhar não é interessante. No início é legal, mas quando os outros estão muito fracos, não tem graça competir. Os dois precisam estar fortes. Se você me coloca no Paredão, eu quero fugir dele”, explicou ele.

A médica Laís, por sua vez, aproveitou a fala do colega de confinamento e o questionou: “Até que ponto vale a pena essa movimentação sua aqui dentro para fugir do Paredão? Eu estou achando um pouco errado isso que você está fazendo…”.

Em seguida, ela ainda contou ao brother que só não lhe perguntou isso antes, pois Eslovênia havia lhe dito que já tinha questionado Lucas nesse sentido.

Publicidade

Por outro lado, o estudante de medicina disse à sister que ela já foi o seu alvo em um momento do programa, por ela ter se aproximado mais de Bárbara Heck do que dele.

“Desde o início do programa, o meu foco de voto sempre foi o Lollipop e tinha uma hierarquia ali. O Eli, você já foi prioridade de voto meu (…) Eu sempre falei ‘Esse paredão vai me falar muita coisa para eu poder me posicionar para o próximo’. Mas meu foco de voto sempre foi Lollipop. A parada do Pedro (Scooby) foi porque eu queria ver a opinião do público sobre ele”, desabafou Lucas.

Publicidade