Publicidade
Eliezer e Laís - Créditos: Reprodução/ Globo
Eliezer e Laís – Créditos: Reprodução/ Globo

Após desistir da prova de resistência do BBB 22, Laís conversa com integrantes do Lollipop sobre meninos do Quarto Grunge

Desde a noite de quinta-feira, 10/03, está rolando a 8º disputa pela liderança do BBB 22. Nesta dinâmica, os brothers estão tendo que enfrentar uma prova de resistência. Com mais de 14 horas de prova e metade dos competidores eliminados, Laís admitiu tristeza por ver todos os amigos do quarto Lollipop fora da prova.

Publicidade

Assim que desistiu da prova, a médica foi acolhida por Eliezer, que não participou por conta do veto de Pedro Scooby. “As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele. O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem”.

“E o Lucas?“, perguntou o designer. “Está cansado, mas ele aguenta”, a médica respondeu logo em seguida, e mostrou a sua frustração. “Por que nós não conseguimos de novo? Está difícil demais competir com os meninos em prova, sério mesmo. Desastre”, exclamou a goiana.

Laís revela que não aguenta mais competir com os brothers

Logo depois, a médica foi até o quarto colorido conversar com Eslovênia e Vinicius sobre a disputa. “As meninas estão acabadas, destruídas. A Lina e a Natália, atualizou os amigos sobre a situação. “Sendo sincera, eu pensei que eu iria ficar de nós quatro. Torcendo para Lucas ganhar, ele tem que ganhar“, disse a modelo.

++BBB 22: Eslovênia cai no choro após desistir da prova do líder

Publicidade

“Se eu tivesse uma noção de que era resistência, eu teria conseguido mais, sabe?“, confessou Laís, continuando: “Quando eu vi que o PA estava muito bem, eu falei assim: ‘Impossível eu competir aqui agora’. Aí eu falei com as meninas: ‘Aguenta firme’. Elas choraram quando eu estava saindo. Eu não aguentei. Ainda fiquei lá um tempo para dar força para elas. Só que, eu estava tão mal, que achei que era melhor nem estar perto, porque elas também não estavam bem”.

Eslovênia então lamentou uma possível vitória dos meninos do quarto Grunge, que estão em maioria na prova. “De novo esses meninos ganhando”. “Eu não aguento mais, sério. Está impossível competir com esses meninos“, desabafou Laís.

++BBB 22: Paulo André e Natália discutem na prova do líder

Publicidade