Publicidade
Laís e Natália conversam sobre contragolpe. Reprodução/Globo
Laís e Natália conversam sobre contragolpe. Reprodução/Globo

Natália usou o contragolpe para indicar Laís, mas a sister ganhou o bate-volta e se livrou do paredão desta semana

Na dinâmica da votação de domingo, 13/02, o mais votado da casa e o indicado do líder tinha o poder do contragolpe. Desta forma, Natália, que levou seis votos da casa, escolheu Laís para ir ao paredão. No entanto, a sister se livrou após ganhar o bate-volta.

Publicidade

Assim, na madrugada desta terça-feira, 15/02, elas resolveram conversar sobre tudo que aconteceu e Laís apontou o que a deixou mais chateada. “Naquele momento do Contragolpe… Eu esperava do DG, do Arthur, de um monte de pessoas, mas não de você”, iniciou Laís.

Ainda mais, ela revelou: “Eu senti muito porque o tempo todo, desde o início, de uma certa forma, eu estava querendo te proteger por ter alguma troca com você. Mas um Contragolpe que coloca direto no Paredão? Eu jamais faria isso com você”. Além disso, a médica confessou que não indicaria Natália: “Por eu ter várias outras pessoas na frente”.

Por fim, vale lembrar que Natália está disputando o paredão desta semana com Arthur Aguiar, indicado da líder, e Bárbara, que levou o contragolpe dele.

++ BBB 22: Maria aconselha Vinicius sobre Natália

Publicidade