Publicidade
Maria e Jessi conversam na cozinha
Na cozinha do BBB 22, Maria conversa com Jessilane. Créditos: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Maria durante a manhã no BBB 22, Jessilane contou sobre o bate-papo que teve com Arthur sobre o paredão

Jessilane e Maria foram as primeiras da casa a acordar neste domingo, 06/02, na casa do BBB 22 e aproveitaram para conversar sobre os últimos acontecimentos. Assim, Jessi contou o episódio envolvendo ela e Arthur Aguiar, que Eliezer interpretou como uma ameaça à sister.

Ela explicou que o ator deu a entender que, se não votasse junto com ele, ela poderia acabar indo para o paredão. “O que eu entendi, que ele falou assim…se você não votar junto comigo, para eu e você se salvar, pode ser que a gente empate. E ele sabe que a Jade ia salvar ele“, explicou a professora a Maria.

Então, Jessi continuou: “Ele não falou assim: ‘Se você não votar…mas ele jogou, então tá, se você não decidir votar junto comigo, deixa rolar“.

++ BBB 22: Naiara decide não combinar votos com Arthur

Por fim, Maria concluiu: “Sinceramente? Ele tentou te acuar, e ele só não foi de maneira direta porque ele sabe que se queimaria lá fora. E também você pegaria uma rincha“.

Publicidade

Estratégia de voto

Ao escutar a conversa de Arthur Aguiar e Jessilane na tarde da última sexta-feira, 04/02, Eliezer contou para Eslô e Vyni que sentiu um tom de ameaça da parte do ator. Após Jade Picon vencer a liderança, Arthur entendeu que era alvo do próximo paredão e foi conversar com a professora sobre votos.

O ator disse que votaria em Jessilane caso ela não seguisse sua estratégia de votação. Segundo Arthur, a solução para os dois não irem ao paredão seria votar em Maria. A professora finalizou a conversa dizendo que até aquele momento, ainda não tinha pensado na possibilidade de votar em Maria.

++ BBB 22: Brothers no Castigo do Monstro são penalizados