Publicidade
Jessilane e Paulo André no BBB 22
Jessilane e Paulo André no BBB 22. Reprodução/ Globo

Paulo André se irrita com Jessilane: ‘Continua me votando e eu vou continuar votando em você’

Jessilane e Paulo André discutiram durante a festa do BBB 22, da Globo, nesta sexta-feira, 04/03. Os dois conversaram sobre os votos e o atleta afirmou que o “grupo” dela está sempre o atacando.

Publicidade

Jessi comentou sobre a formação do paredão que levou Paulo direto para a berlinda: “Não foi uma coisa que a Lina decidiu, eu decidi, a Natália decidiu ou o Tiago decidiu. Nós quatro decidimos juntos”, explicou. “Era óbvio que ia acontecer isso”, rebateu. Jessi respondeu: “Assim como para mim você foi óbvio”.

Então, Paulo explicou sobre seu indicação de líder e o veto. “Óbvio, não. Tem 16 pessoas na casa e três pessoas estão me atacando, independente de quem votou em uma semana ou outra. Toda semana uma de vocês estão me atacando. Tem 16 pessoas na casa e não tenho indisposição com ninguém. Três pessoas estão querendo me colocar no Paredão e me colocaram. Aí, eu pego o Líder e você queria que eu fizesse o quê? Colocar uma pessoa para me indispor ou atacar a pessoa que está me atacando, declarou.

“Óbvio. Você está sendo óbvio. Na primeira semana, em quem você votou?“, questionou Jessilane. “Eu nem te conhecia, Jessi. A primeira semana não tem nada a ver e você votou em mim também”, ressaltou o brother.

“Em quem você votou na segunda semana?”, perguntou a sister. “Não foi em você”, garantiu Paulo André, mas Jessi retrucou: “O voto foi aberto na sala e você votou em mim”. Em seguida, ele se explicou: “Porque eu queria desempatar o jogo. Não tem nada a ver” disse. “Você nem sabia“, rebateu. “Lógico que sabia. O Arthur estava comigo. Eu estava contando”, confirmou o brother.

Publicidade

Por fim, Paulo disparou. “Já é, me bota no Paredão. Continua me votando e eu vou continuar votando em você”.