BBB 22: Jessi critica trollagem do Dummy: ‘Não é possível’

Enquanto conversava com Linn da Quebrada na área externada da casa, Jessi tentou entender os motivos que levaram a produção do BBB22 a fazer a pegadinha do Dummy com os participantes.
++BBB 22: Dummy se revela e diz: ‘A galera achou que era a Jade’
Lina entendeu que foi apenas uma trollagem mesmo, só para descontrair os brothers na manhã desta quinta-feira, 10/03.
“Eu acredito que eles fizeram isso só para ‘trollar’ a gente mesmo. Acordar todo mundo, com a música altíssima. Mandar todos para a sala, fechar a casa, botar um Dummy para vir aqui andar. Aí, depois, vai lá no Confessionário, abre a porta e entrega uma mensagem. Abre a mensagem: ‘Hoje tem Prova do Líder’”, disse Lina.
A professora de biologia falou em tom de desaprovação que não curtiu a brincadeira, uma vez que todos foram acordados com música alta e ela esperava uma dinâmica diferente. “Só isso, gente. Não é possível que eles fizeram isso só para ‘trollar’ a gente, não!”, disse Jessi, então.
++BBB 22: Rodrigo Mussi analisa reação dos brothers com Dummy : ‘A galera não tá a fim’
“Eles fizeram, mulher! Você viu!”, disparou Lina, em seguida. Mas Jessi continuou se mostrando indignada: “Não é possível! Estou tentando encontrar uma coisa para justificar… Só trollar?!”.