Publicidade

Em conversa com Laís, Jade Picon disse que pensou em citar os erros que Arthur Aguiar cometeu fora do BBB 22: ‘Ia dar uma causada’

Durante a madrugada desta terça-feira, 08/03, as sisters do Quarto Lollipop conversaram sobre as atitudes de alguns brothers no jogo da discórdia. Assim, Jade Picon confessou às amigas que durante a dinâmica, cogitou mencionar os problemas que Arthur Aguiar tinha fora da casa do BBB 22, da Globo.

Publicidade

Ao longo do jogo da discórdia, Arthur disse para Jade que tinha medo de ir ao paredão e ser julgado por seus erros do passado. Enquanto conversava com Laís, a influenciadora deixou subentendido que gostaria de ter citado as traições de Arthur Aguiar contra Maíra Cardi, sua esposa.

Na hora que ele falou que era julgado lá fora [do confinamento], eu quase interrompi“, revelou Jade. “Eu ia dar uma causada, mas pensei, ‘não cabe a mim, lá fora é lá fora’“, disparou a sister em seguida.

++ BBB 22: Laís se desculpa com Arthur Aguiar: ‘Não gostei do que eu fiz’

Na sequência, Laís comentou que não sabia direito o que tinha acontecido com Arthur Aguiar fora do confinamento e Jade Picon reforçou qual era o medo do ator. Por fim, a emparedada criticou o posicionamento de seu adversário durante o jogo da discórdia.

Publicidade

Foi o único jogo que o Arthur não me elogiou. Sempre começa ‘te acho uma jogadora exemplar’. Foi o primeiro. Fiquei chateada! Por que não me elogiou? […] Imagina eu falando ‘deixa reformular aqui, Tadeu [Schmidt], acho incoerente porque em todos você me elogiou e hoje não’”, finalizou a influenciadora.

Jade Picon enfrenta o sétimo paredão do Big Brother Brasil 22 contra Arthur Aguiar e Jessilane.

++ BBB 22: Jade se revolta com jogo de Eliezer

Publicidade