BBB 22: Jade Picon nega fama de ‘mimada’ e ‘antipática’

Jade Picon comentou com Laís sobre a impressão que os internautas tinham dela antes do BBB 22, da Globo. A jovem disse que, após os boatos que estaria no reality, muitos compartilharam memes insinuando que ela seria mimada.
“Eu pude ler as expectativas das pessoas. A maioria estava achando que eu seria esse estereótipo de mimada, nojenta, antipática. Mas não me surpreendeu. É para isso que eu vim, para surpreender. Sei que nada do que falaram faz parte do que eu sou”, disse Jade.
++ BBB 22: Laís se assusta com novo visual de Gustavo
Jade Picon reuniu os aliados do quarto Lollipop após a vitória de Pedro Scooby na última prova do Líder. Na academia, ela se juntou com Eslovênia, Laís, Vinícius e Eliezer para discutirem os próximos passos no jogo.
Eslovênia começa dizendo para que Jade e Laís fiquem de olho em seus affairs para ver o que eles estão planejando fazer no jogo, e diz que ela fará a mesma coisa. A influencer, então, analisa: “Os nossos votos agora, a gente vai ter que organizar. A gente sabe que, se empatar, o Scooby pode ajudar a gente. Mas, depende. Se a gente empatar com um dos meninos, esquece”.
Eslovênia completou: “Temos que empatar com algum desses [Jessi, Lina, Natália, Gustavo ou Lucas]”. Eliezer fala sua visão atual do jogo: “Minha visão agora, tá? Vamos lá: as três [Jessi, Lina e Nat], vão no P.A [Paulo André]. Acho que as três vão no PA”.
Além disso, a pernambucana sugere que Lina irá manipular suas parceiras, Jessi e Natália, para que elas coloquem alguém vulnerável no paredão e Jade concorda: “Verdade, só que vocês concordam que, se for pra votar no P.A, da casa inteira, só vai ter três votos nessa votação? E a gente, em cinco, já consegue colocar alguém na frente”, analisou, por fim.