BBB 22: Gustavo sugere que Eliezer deve enfrentar outro paredão

Após o fim da sua liderança no BBB 22, Eliezer se reuniu com Pedro Scooby na sala do reality, e durante a conversa o surfista aproveitou para questionar o designer sobre o envolvimento dele com Natália, a última eliminada do programa. “Vocês terminaram o programa terminados?”, perguntou ele curioso.
“Não sei, não posso afirmar“, respondeu Eli rindo, complementando em seguida. “O meu rolê com ela, desde o começo até o fim, foi conturbado. Começou assim, terminou assim. Não ia ter como terminar bem. O Tadeu até fala isso…”.
++BBB 22: Eliminada, Natália alfineta Eliezer e descarta relacionamento
Um tempo depois, Gustavo se juntou aos brothers na sala do BBB 22, e Eliezer aproveitou para brincar sobre a sua situação no reality: “Único Lollipop que voltou de dois Paredões”, disse o designer.
“Temos que testar o terceiro!“, respondeu Gustavo, imediatamente. Em seguida, Eli pediu para o brother “ir devagar” e o curitibano retrucou: “Nunca foram devagar comigo, não vou ser devagar com ninguém…”.
Eliezer se defendeu dizendo que só votou no brother apenas uma vez durante o jogo, porém Gustavo retrucou e afirmou sentir mágoa do Lollipop. “Seu quarto me queria morto. Estou descontando…Todo o meu amor foi canalizado para uma pessoa e toda a minha raiva foi para uma outra pessoa“, riu e acrescentou: “Você tirou meu amor da casa, nunca vou te perdoar”, disse o curitibano se referindo a ex-sister Laís.
++BBB 22: Laís revela o que espera da relação com Gustavo
Aproveitando os últimos momentos como líder do BBB 22, Eliezer se reuniu com Jessilane para montar estratégias para o próximo paredão do programa. O plano consiste em tentar garantir a próxima liderança para poderem indicar um ao outro, para que os brothers do quarto Grunge tenham que votar entre si.
Prometendo agitar o jogo, Eliezer até mesmo já previu qual brother será o escolhido pelos meninos: Gustavo. O que pode causar um climão entre eles.