Publicidade
Maria Flor - reprodução - instagram
Maria Flor – reprodução – instagram

Eslovênia e Gustavo têm pequena discussão após brother criticar falta de empatia com Laís no BBB 22

Na tarde desta quarta-feira, 02/03, Eslovênia e Gustavo acabaram divergindo na casa do BBB 22, após o brother alegar falta de empatia do grupo Lollipop com Laís na sessão com a psicóloga.

Publicidade

Acontece que o paranaense se manifestou para que Laís passasse na frente dos outros brothers na fila para a sessão com a psicóloga. Já que a médica foi convidada para o almoço do anjo, e não iria conseguir voltar a tempo para a consulta, Gustavo pontuou falta de consideração das pessoas: “Se eu não tivesse falado para a Laís passar a fila, ela não teria ido. Ela teria ido para o almoço do líder sem ir e, quando ela voltasse, a psicóloga estava fechada. Cadê a empatia?”.

++BBB 22: Douglas Silva revela seu novo alvo no reality show

Eslovênia rebateu logo em seguida: “Aí você fala com o Eli, mas você no começo falou sobre o quarto. Não generalize, você não sabe como eu estava, eu fui a primeira. Alguém falou para eu priorizar? Nem ia ser eu, eu ia ser depois do Eli. Cadê a empatia comigo também? Aliás, teve, que foi a Jade, que falou: ‘Pode ir, Eslô, na minha frente’“, disse a miss.

“Então, a Jade teve”, comentou o empresário. “E não porque ela imaginou como eu estava me sentindo, e ela sabe. Mas pela logística”, acrescentou a pernambucana. “É, julgar sofrimento é muito complicado”, disse Lucas.

Publicidade

“É muito complicado, eu sei o quanto ela está mal e ela sabe o quanto eu estou mal”, encerrou Eslô, que foi contar do atrito para Eliezer e Vyni no Lollipop logo em seguida.

“Ele falou: ‘Cadê a empatia?’ e eu falei ‘cadê a tua empatia comigo, por exemplo?’ Não é sobre logística, pô. Ao contrário disso, todo mundo aqui precisa de psicólogo. Ah! Vai se f*der! Fica julgando o sentimento dos outros?”, explicou ela.

++BBB 22: Gustavo arquiteta plano para mandar Jade para o paredão

Publicidade