Publicidade
Gustavo
Gustavo se arrepende de contragolpe – Crédito: Reprodução / Globoplay

Gustavo revelou aos brothers que se atrapalhou na hora da votação do Paredão ao puxar Vyni no contragolpe

Gustavo abriu o jogo com alguns brothers após a formação de paredão do último domingo, 13/03, do BBB22. Ele revelou que se equivocou ao fazer o contragolpe em Vinicius, o Vyni, pois quem ele realmente queria indicar era Eliezer.

Publicidade

++BBB 22: Eliezer comenta sobre Gustavo: ‘Bem desnecessário’

“Se fosse o Eli, mano…”, disse Paulo André. “Sim, eu falei que me equivoquei”, afirmou Gustavo. “Mas mandou uma pessoa que não iria tão cedo”, refletiu Douglas Silva, em seguida.

++BBB22: Arthur Aguiar se recusa a torcer para brother

No confessionário, ainda durante o programa ao vivo, Gustavo falou sobre o seu erro. “Olha, Tadeu, na verdade eu fiquei meio out quando me indicaram. Não sei porque na minha cabeça, eu achei que o Eli estava imune. Eu queria ter puxado ele. Era a minha preferência, não era o Vyni. Então, meu voto agora vai pro Eli embora eu não ache que ele vai pela casa. Eu vacilei na hora, queria ter falado Eli e falei Vyni. Queria ir com ele [Eli], mas é isso”, declarou o paranaense.

Publicidade

No Raio-X, Gustavo apela para fãs e telespectadores

Já no Raio-X desta manhã de segunda-feira, 14/03, pós-paredão, Gustavo pediu aos fãs que o deixem ficar na casa, apesar de tudo:

“Peço muito que vocês me deixem ficar. Preciso muito, quero muito estar aqui. Tô vivendo isso aqui intensamente. Tenho muito mais coisa pra fazer ainda, tô apenas começando no jogo – tô há um mês na casa – e acredito que eu já fiz mais do que muita gente”.

Publicidade