Publicidade
Jessilane - Créditos: Foto: João Cotta / Globo
Jessilane – Créditos: Foto: João Cotta / Globo

Recém eliminada, Jessi conta planos para vida pessoal e confessa quem tinha vontade de beijar dentro do BBB 22

No último domingo, 17/04, aconteceu a décima quarta eliminação do BBB 22, e foi a fez de Jessilane dar adeus ao reality show. Um dia após sua despedida, a professora revelou em entrevista ao Gshow momentos de sua trajetória como confinada.

Publicidade

Logo de início, a ex-sister confessou não sente arrependimento pela sua escolha de estratégia adotada durante o programa. “Acho que tudo que eu poderia ter feito eu fiz, lá dentro. Aparentemente foi uma boa jogada ter feito do jeito que eu fiz. Mas, ao mesmo tempo, eu fico com um sentimento de que, se em algum momento, eu tivesse feito algo de diferente, se o resultado seria outro”, contou Jessi.

++ BBB 22: Jessilane relembra semanas na xepa

Com relação ao coração, a professora admitiu que no início sentiu vontade de flertar com alguns brothers, e que estava aberta para romances. “No começo […] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA… Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei”, desabafou a goiana.

Jessi conta seus planos pessoais após o BBB 22

Durante a entrevista, Jessilane garantiu que planeja voltar para a sala de aula um dia, e que não irá abandonar a carreira de professora. Porém, no momento, ela planeja esperar a vida surpreendê-la. “Nesse momento, eu não vou voltar para a sala de aula. Eu vou aproveitar todas as oportunidades que o programa vai me trazer. Mas, quem sabe, ano que vem, ou mais para frente um pouco, eu quero voltar. Eu não vou abandonar a sala de aula, tá?“, afirmou ela.

Publicidade

++ BBB 22: Jessilane explica fama de fofoqueira: ‘Meu jeitinho’

A ex-sister também contou sobre a amizade com as comadres fora do programa, e garantiu que pretende permanecer próxima delas fora do confinamento. “Eu já falei com a Lina por vídeo chamada, e quero muito ver a Nat. Quero um muito encontro de nós quatro, com a Naiara também, para colocar todos os papos que a gente não conseguiu falar lá dentro em dia. Quero muito manter minha amizade com as meninas, eu sou apaixonada por elas, e são relações que eu quero levar para a vida!“, finalizou a bióloga.

Publicidade