Publicidade
Eslovênia - Créditos: Reprodução/ Globo
Eslovênia – Créditos: Reprodução/ Globo

Eslovênia confessa que se sente impotente e frágil com relação ao programa: “Tenho que encontrar forças para continuar”

A eliminação de Laís do BBB 22 causou reações diferentes em muitos participantes, principalmente em seus aliados do Quarto Lollipop, que viram mais um integrante deixar o programa. Reunidos nesta manhã de quarta-feira, 23/03, Eslovênia e Eliezer refletiram sobre a vivência deles no reality e seus propósitos dentro do jogo.

Publicidade

A modelo iniciou desabafando sobre as expectativas que criou antes de entrar no reality: “Vim aqui para viver tudo. Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer. Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: ‘Não quero nem ganhar o Líder, quero ir para o Paredão’. Falei isso”.

Logo em seguida, a paraibana acrescentou: “Acabei misturando sentimento, expliquei para você sobre Paredão, que eu quero saber o que as pessoas que importam para mim, quero saber o que eles estão pensando. Mas vou dar meu melhor em tudo. Se eu ganhar o Líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar”.

++ BBB 22: Chorando, Eliezer lamenta: ‘Só sobrou a gente’

Eliezer ainda comentou que irá se esforçar mais nas provas, e não irá desistir de jogar. “Eu vou com mais vontade”, reforçou o brother, fazendo com que a modelo concordasse. “Exatamente. Uma coisa que pensei sobre me arrepender de ter falado isso, não é só sobre mim, sabe? É sobre minha família, meus amigos, as pessoas que estavam aqui com a gente. Elas queriam muito que a gente lutasse até o fim”, revelou a morena.

Publicidade

Eslovênia admite que se sente frágil

Ainda durante a conversa no quarto colorido, Eslovênia confessou como está se sentindo em relação ao jogo: “Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no Paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando. Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, tenho que encontrar forças para continuar vivendo isso. Dar o meu melhor em tudo que faço”.

++ BBB 22: Gustavo fala do jogo: ‘O ogro vai voltar’

A sister ainda finaliza dizendo que vai lutar pelos amigos que já foram eliminados. “Tenho que ganhar o Líder agora, não é por mim, é pelos meus amigos“. “Todo mundo que esteve aqui com a gente”, complementou Eliezer. “E tem uma coisa que eu sou muito: leal“, disse Eslovênia.

Publicidade