Publicidade
Eslovênia BBB 22
Eslovênia no Quarto Lollipop do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Eslovênia acredita que os últimos três integrantes do Quarto Lollipop são alvos da casa para enfrentar os próximos paredões do BBB 22

Os últimos três integrantes que sobraram do Quarto Lollipop, Eslovênia, Laís e Eliezer, se reuniram para conversar sobre o próximo paredão do BBB 22, da Globo. Eslovênia, então, afirmou que agora, eles são alvos do Quarto Grunge.

Publicidade

A casa inteira quer ir na gente porque todo mundo sabe que a gente vai sair“, analisou Eslovênia. “A casa inteira sabe que a gente sai“, brincou Laís. Assim, Eliezer comentou que em um possível contragolpe, puxaria Douglas Silva.

Na sequência, o brother questionou quem as sisters escolheriam se tivessem oportunidade. “É a opção [Douglas Silva] que eu estou pensando. Se o Arthur [Aguiar] estivesse livre eu iria nele, com medo ou sem medo, eu iria“, revelou Laís.

++ BBB 22: Douglas Silva se conforma com paredão: ‘A gente vai pela casa’

Eslovênia perguntou se havia possibilidade da médica puxar Pedro Scooby no contragolpe e Laís negou. “Se bem que, se brincar, eu estou mais próxima do DG [Douglas] que do Pedro nesses últimos dias. Estou achando o DG muito mais legalzinho, engraçadinho…“, apontou a sister.

Publicidade

Eliezer interrompeu Laís e afirmou que eles devem focar na configuração do paredão. “Mas eu estou pensando mais em estratégia. Por aquele paredão ter ficado entre ele [Douglas] e a Natália“, disse a médica. “Exatamente, gente!“, concluiu Eliezer.

Dinâmica da semana

Vale lembrar que na dinâmica desta semana, o único que tem direito a contragolpe é o participante indicado por Arthur Aguiar, que venceu a última liderança. 6 pessoas votam no confessionário e 5 votam na sala.

Por fim, acontece a prova bate-volta com o indicado da casa, o contragolpe da indicação do líder e Gustavo, que foi mandado direto para o paredão pelos eliminados do BBB 22, na última quinta-feira, 17/03.

Publicidade

++ BBB 22: Arthur Aguiar analisa jogo de Gustavo: ‘Ele é uma incógnita’