Publicidade
Eliezer - Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer – Créditos: Reprodução / Globo

Eliezer e Natália discutem a relação em nova conversa no BBB 22: ‘A minha fala não foi nem direcionada para você’

O brother Eliezer procurou a sister Natália para conversar após a discussão deles durante a madrugada no BBB 22, da Globo. Eles se explicaram sobre a briga e ele disse que não gritou com ela, mas a sister defendeu a sua opinião. Saiba o que eles falaram:

Publicidade

Eliezer foi até o banheiro quando Natália estava tomando banho e perguntou se ela podia ouvi-lo. Como ela ficou em silêncio, ele começou a falar sobre a sua justificativa da briga.

++ BBB 22: Linn da Quebrada fala da indicação com Paulo André, Scooby e Douglas

Eu não gritei com você. Eu saí lá de cima justamente para não gritar com você. É porque você colocou ontem uma situação como se o meu grito, eu tivesse gritado para você. Eu desci as escadas, fui lá, coloquei a água, vi o PA, falei: ‘Ela não quer me escutar’. Não foi para você. Eu já estava longe de você. Então quando eu voltei lá você falou: ‘Nem a minha mãe grita comigo’. Eu não gritei com você. Eu desci as escadas justamente para não gritar com você. Eu estava irritado, então pensei: vou sair daqui para não piorar a situação. E aí eu desci, saí da sua frente. Tanto que a minha fala não foi nem direcionada para você“, afirmou ele. 

Logo depois, ele completou o seu pensamento: “Se você achou que foi para você, você me desculpa, não foi. Eu estava irritado, mas eu saí da sua frente justamente para isso”. Eliezer ainda diz: “As vezes que você falou: ‘Por que o tom da sua voz está aumentando?’ Eu fui baixando o tom da minha voz e a mesma coisa aconteceu ao contrário na cozinha, onde você aumenta o tom da voz“.

Publicidade

++ BBB 22: Jessilane desabafa sobre Linn e Natália: ‘Atrapalha’

Natália interrompeu a fala dele ao dizer que só aumentou o tom de voz uma vez com ele, mas o brother pediu para não ser interrompido e continuou o seu discurso. Ele disse que estava só tentando explicar a brincadeira que aconteceu na madruga.

Porém, a sister não quis saber qual foi a brincadeira. “Eu não tenho nada a ver se você estava brincando ou não. Não tenho nada a ver com isso. Quando eu chego, a primeira frase falada foi: ‘Que a Natália falou que você contou minha estratégia’. Aí já dá um choque assim e você já veio me questionar. Você não estava brincando comigo, estava falando sério. Tão sério que me senti constrangida. Aí falei: ‘A Lina tá brincando, né?’. E ela ficou calada. Aí tu continuou: ‘Então você não confia em mim? Que dia que eu fiz alguma coisa para você pensar isso de mim?’. Aí eu virei: ‘Você está brincando, né, Lina?’ Ela não falava nada“, disse ela. 

Publicidade

No final, Eliezer pediu desculpas e Natália disse que iria tentar ficar de ‘de boa’ com ele.