Publicidade
Eliezer no BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer reclama de escolha de Natália. Créditos: Reprodução / Globo

Natália tentou conversar com Eliezer para explicar sua escolha mas o brother a ignorou: ‘Não quero falar hoje’

As consequências do Jogo da Discórdia do BBB 22 não foram generosas para todos os brothers. Enquanto uns ganharam dinheiro, Eliezer recebeu o “Monstro Extra” após ter sido escolhido por Natália na dinâmica. A mineira tentou explicar sua decisão, mas o brother não quis papo.

Publicidade

Natália foi atrás de Eliezer no Quarto do Líder e o brother a recebeu entregando seus pertences que estavam no cômodo. “Aqui suas coisas“, disse o designer. “Só me ouve?“, pediu a sister. “Não quero falar hoje. Pode me respeitar? Me deixa passar, Natália…“, respondeu o designer sendo impedido de descer as escadas.

Eu quero ficar lá com você no monstro“, falou a mineira. “Que ficar comigo no monstro?! Não quero não. Dá licença“, disparou Eliezer, retornando para o Quarto do Líder sozinho. “Não bate a porta na minha cara, por favor!“, disse Natália, mas o brother não atendeu ao pedido da mineira. “Ok. Então também não fala depois….“, finalizou a sister descendo as escadas.

++ Família de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB

Eliezer ficou irritado com Natália

Eliezer não fez questão de esconder dos outros brothers que ficou bastante irritado com Natália após o Jogo da Discórdia. No Quarto Grunge com Arthur Aguiar, o designer disse não ter entendido a escolha da sister.

Publicidade

São dois dias de liderança. Poderia me tirar do Quarto do líder, do Vip. E mesmo assim, dane-se. A Jessi, que não tem nada comigo e nem beija a minha boca, teve o tato. E a gente se aproximou agora. Não tem explicação, nenhuma. Mas é isso aí“, concluiu Eliezer.

++ BBB 22: Jessi chora e prevê eliminação de Natália: ‘Só vai sobrar eu’

Publicidade