Publicidade
Eliezer no quarto Lollipop do BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Eliezer no quarto Lollipop do BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Eliezer conta a história de como levado para dormir no quarto Lollipop e Paulo André diz: ‘Ela meio que te induziu a ir’

O brother Eliezer já está em clima de recordação com a reta final do BBB 22, da Globo. Tanto que ele contou a história de como foi parar no quarto Lollipop assim que entrou na casa do reality show em janeiro. O rapaz contou que foi guiado até o quarto por Eslovênia, que já estava na casa quando ele entrou.

Publicidade

O assunto surgiu em uma conversa de Eli com Paulo André na tarde deste sábado, 23/04. O rapaz contou como foi sua chegada no reality show. “Quando eu dei um 360, vi a Eslô ali gritando, exatamente nessa posição, só que eu estava muito, você imagina eu na sala, com as pernas tremendo, lembra no dia do Paredão? Era eu nesse dia aqui, aí eu vi essa escadinha, aí eu fui tentar descer essa escadinha, só que eu falei: ‘Mano, vou perder a força do pé, vou cair’“, afirmou ele, que foi abraçar Eslovênia.

Assim, Eliezer contou a história do quarto Lollipop. “Eu fui direto pro Lollipop, porque as coisas da Eslô já estavam no Lollipop, eu não cheguei nem a ver o Grunge“, declarou. Então,  Paulo André comentou: “Ela meio que te induziu a ir“.

Desse modo, Eli continuou sua explicação sobre quando deixou as malas no quarto colorido. “É, não, tipo assim, ela: ‘Vem cá, vamos na casa’ aí eu entrei, já fui em direção ao Lollipop, onde ela me levou, que eu só tinha visto esse quarto primeiro, aí coloquei as minhas malas e perguntei: ‘É pra deixar nossas malas aqui?’ e ela: ‘Eu já deixei aqui já’, aí quando a gente volta, aí que eu conheço o resto da casa, a gente ficou, só eu e ela aqui acho que uns 10 minutos“, afirmou.

Vale lembrar que Paulo André já é finalista do BBB 22, da Globo. Enquanto isso, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer se enfrentam no último paredão da temporada.

Publicidade

++ BBB 22: Brothers se assustam com atitude da produção: ‘Vai voltar gente?’